CRF-MA Entrega Novos Móveis à Seccional de Imperatriz

Na manhã desta quinta-feira (22), a Seccional do Conselho de Farmácia de Imperatriz, ganhou novos móveis. A entrega foi conduzida pelo Conselheiro Federal, Dr. Marcelo Rosa, em um café da manhã com funcionários e colegas farmacêuticos.

A Seccional de Imperatriz contempla uma estrutura de recepção, sala de reuniões, e todos os critérios de acessibilidade respeitados para melhor atender o público do CRF-MA, na região.

“As cadeiras mesas e almoxarifado eram bem antigos, tinham mais de dez anos e estavam bem deteriorados; estamos proporcionando um melhor atendimento ao público da região sul maranhense. No que diz respeito ao almoxarifado, ganhamos mais dois armários e uma mesa de reunião nova, o que possibilita um melhor ambiente para reunião e eventos.” explicou a coordenadora da unidade, Milca Vasconcelos.

A agenda positiva na cidade de Imperatriz, faz parte dos investimentos realizados pelo CRF-MA em compromisso com a melhoria dos espaços para atendimento de toda a classe farmacêutica. A seccional da cidade representa a própria estrutura da sede do Conselho e é de grande importância para os farmacêuticos da região e de toda a população que precisa utilizar o espaço.

“A nova seccional foi inaugurada ano passado e os móveis da antiga sede permaneceram; eles eram inadequados para um ambiente mais novo e moderno. Essa entrega vem para completar a estruturação. A ambiência e qualidade de vida dos servidores melhora e a forma de atender a população e os farmacêuticos de Imperatriz fica muito mais adequada” destacou Marcelo Rosa, conselheiro federal de farmácia.

Local

A seccional fica localizada na Rua Alagoas, 516, Centro de Imperatriz e o atendimento funciona de segunda à sexta-feira de 8h às 12h e das 14h às 18h.