Conselho Regional de Farmácia do Maranhão

protocolo@crfma.org.br    (98) 99129.7748 – 991958542    São Luís – MA – Horário de Atendimento: Seg. à Sex. das 8h às 17h.

Chapadinha e Itapecuru Mirim Recebem Serviços e Palestras do CRF

Nos dias 29 e 30 de outubro mais uma ação do CRF-MA-AQUI foi realizada pelo Conselho Regional de Farmácia do Maranhão (CRF-MA), nas cidades de Chapadinha e Itapecuru-Mirim. O objetivo é proporcionar atividades técnico-administrativas relacionadas à atuação do profissional Farmacêutico, bem como, educação continuada por meio de cursos e palestras.

O Farm. Dr. Tálisson Ferreira ministrou o tema “ O Papel do Profissional Farmacêutico na Garantia da Segurança do Paciente” e o tema “Os Desafios da Gestão do Componente Básico da Assistência Farmacêutica” ficou a cargo da Farm. Drª Cristiane Dominice.

Palestra em Itapecuru-Mirim com o Farm. Dr. Tálisson Ferreira

Mesmo com os serviços do CRF em CASA disponíveis nas plataformas da entidade, as ações servem para aproximar o público e o CRF, com  mais informações e capacitação para toda classe.

Farm. Drª Cristiane Dominice em palestra na cidade de Chapadinha

Entre os serviços oferecidos nas cidades, está: Alteração do Horário de Assistência, Alteração do Horário de Funcionamento, Alteração de Capital Social, Atualização Cadastral Profissional, Baixa de Responsabilidade Técnica, Baixa de Firma, Cédula de Identidade, Certidão de Regularidade, Carteira Profissional, Denúncia/Reclamações, Declaração Provisória, Emissão de Boleto, Homologação de Responsabilidade Técnica, Justificativa de Ausência, Defesa de Auto Infração, Inscrição Definitiva Profissional, Registro de Firma, Recadastramento, Quitação Anuidade, Transferências de CRF entre outros.