Faça o Download do Guia de Bolso – Coronavírus

Já estão disponíveis no site do Conselho Federal de Farmácia (CFF), o Guia de Bolso do farmacêutico e um folder direcionado à população sobre o novo coronavírus.
Esse material pode ser baixado para impressão ou ser usado virtualmente, na rotina diária de trabalho e também em outras atividades, como palestras voltadas à educação em saúde. O conteúdo foi produzido pela equipe do Centro Brasileiro de Informação sobre Medicamentos (Cebrim), do CFF, para respaldar os profissionais e orientar o público.

GUIA – 1 – Plano de resposta para a farmácias privadas e públicas da Atenção Primária
GUIA – 2 – Padronização de acessórios para medida de temperatura

GUIA – 3 – Definição de caso suspeito, caso provável, caso confirmado, caso descartado, caso excluído, caso descartado, caso curado, contato próximo e contato domiciliar
GUIA – 4 – Equipamentos de Proteção Individual (EPI)