Definida Instituição que Realizará o Concurso Público do Conselho Regional de Farmácia do Maranhão (CRF-MA).

Em publicação realizada nesta terça-feira (08), no Diário Oficial da União (DOU), a Fundação Sousândrade, órgão integrante da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), será a empresa responsável pelas etapas  do Concurso Público do Conselho Regional de Farmácia do Maranhão (CRF-MA).

O certame ofertará 40 vagas para cargos de nível superior, divididas entre efetivos e cadastro de reserva, que serão distribuídas entre as cidades de São Luís, Imperatriz e Balsas, onde o CRF  possui suas unidades de atendimento.

Os cargos e número de vagas aprovados pelo colegiado do CRF-MA durante Reunião Plenária Extraordinária no mês de setembro, foram: Farmacêutico Fiscal (08), Farmacêutico Consultor (03), Consultor de Licitações e Contratos (04), Contador (01), Analista Administrativo – Recursos Humanos (03), Analista Administrativo – Contábil (04), Analista de Tecnologia (03), Analista Administrativo (14).

A Fundação Sousândrade divulgará nos próximos dias, o Edital do Concurso Público do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão em suas plataformas, contendo o calendário de atividades e informações pertinentes aos candidatos.