CURSOS E EVENTOS ONLINE EM 2020! EDUCAÇÃO CONTINUADA COMO NUNCA ANTES VISTO MESMO EM ANO DE PANDEMIA .

O ano de 2020 trouxe muitos desafios para a sociedade. Foi preciso nos adequarmos para seguirmos em frente. A atual gestão do Conselho Regional de Farmácia do Maranhão encontrou a pandemia do novo coronavírus logo no início do biênio 2020/2021. Assim, todos os projetos foram adaptados para atender a classe farmacêutica.

Um desses projetos foi o investimento voltado para profissionalização e capacitação da classe por meio de cursos, eventos, palestras, lives, webinar. Foram 21 cursos e mais de 4 mil inscritos que foram beneficiados sem qualquer tipo de ônus para os profissionais ou para nossa instituição.

Tudo isso foi feito com planejamento e adesão de novas estratégias, tendo como cenário o home office e as políticas de biossegurança que fizeram parte da rotina da maioria das pessoas. Isso mostra o compromisso do CRF-MA com os profissionais do nosso Estado.