Conselho Regional de Farmácia do Maranhão

protocolo@crfma.org.br    (98) 99129.7748 – 991958542    São Luís – MA – Horário de Atendimento: Seg. à Sex. das 8h às 17h.

Acontece nos dias 08 e 09 de julho, em São Luís, o II Congresso Maranhense de Farmácia Clínica, Comunitária e Hospitalar promovido pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão. O Evento será 100% presencial, com palestras, minicursos e apresentações de trabalhos, na Universidade Federal do Maranhão (Cidade Universitária Dom Delgado). Aberto para estudantes de farmácia e profissionais farmacêuticos, as inscrições podem ser feitas no link abaixo com a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão entregues no ato do credenciamento do evento, e destinados a instituições de assistência social.

Submissões de Trabalhos Científicos

Programação Completa