Atendimento presencial suspenso

Diante da declaração da OMS de pandemia do novo coronavírus – COVID-19 e considerando a responsabilidade social do CRF-MA com os farmacêuticos e a sociedade, informamos a todos que utilizem os serviços de atendimento prestados por esta Autarquia de forma on-line ou por telefone.
Obs: O atendimento presencial está suspenso, para isso, estaremos disponibilizando o e-mail institucional para solicitações de protocolo dos serviços (anexar os documentos scaneados necessários de acordo com a solicitação) oferecidos por esta instituição. Este serviço será ofertado de forma provisória até 31/03/2020, podendo ser prorrogado.

SEDE
E-mail: protocolo@crfma.org.br
Call Center: (98) 21073851 / (98) 21073850
WhatsApp: (98) 99918542
Telegram: (98) 991297749

SECCIONAL IMPERATRIZ
E-mail: seccional@crfma.org.br
Call Center: (99) 32218981 / (99) 33218989

SECCIONAL BALSAS
E-mail: subsecaobalsascrfma@gmail.com.br
Call Center: (99) 35413891

Categories: Slides Principais