Sexta, 14 Setembro 2018 17:05

São Paulo sedia Encontro dos Presidentes dos Conselhos Regionais de Farmácia

O CRF-SP sedia nesta quinta e sexta-feira, 13 e 14 de setembro, o primeiro encontro dos presidentes do Conselho Federal de Farmácia e Conselhos Regionais de Farmácias do Brasil. Com o tema “trabalhando na excelência da gestão vamos construir juntos”, participam os presidentes e representantes dos conselhos de todas as regiões do país.

O presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão, Dr. Carlos Toledo está participando do encontro, juntamente com o diretor Tesoureiro, Dr. Fabrício Torres, e o assessor Jurídico, Dr. Pedro Soeiro.

Na abertura do evento, Toledo destacou que este momento é oportuno para uma agenda permanente de discussões de tratativas relacionadas a gestão dos CRF, juntamente com os demais presidentes de outros Estados. “Levaremos essa experiência de extrema relevância à nossa assessoria e demais Diretores para tratarmos demandas em comum e traçarmos experiências que nos encaminharão às melhores decisões e à implantação de melhores procedimentos para as nossas rotinas de trabalho de forma eficiente”, disse.

Para o presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado, o evento é de extrema importância para demonstrar que muitos dos desafios enfrentados pelos farmacêuticos são parecidos em todos os estados e que, unidos, os conselhos têm mais forças para buscar soluções e fortalecer a profissão.

“É uma honra receber os presidentes em São Paulo. É a primeira vez que conseguimos reunir um número tão grande de presidentes de conselhos para discutir assuntos pertinentes à profissão e que dizem respeito a nós, gestores. Era necessário alinhar informações e, neste sentido, está sendo muito produtivo. Acredito que vamos tirar muitas ações conjuntas para ajudar o sistema”, afirmou.

Fonte: comunicação CRFSP | Adaptação comunicação CRFMA

Ler 19 vezes Última modificação em Sexta, 14 Setembro 2018 17:22