Terça, 28 Agosto 2018 20:03

IV Simpósio de Imperatriz - Mensagem de Agradecimento

Prezados,

É com grande satisfação e alegria que o Conselho de Farmácia do Estado do Maranhão – CRF-MA vem a público reconhecer a valorosa presença, colaboração, participação e confiança de Vossas Senhorias para o sucesso do IV Simpósio Maranhense de Ciência Farmacêuticas que ocorreu no período de 23 a 25 de agosto do corrente ano na cidade de Imperatriz-Ma.

Agradecemos a dedicação de cada palestrante que nos brindou com tão rica exposição de conhecimento e com um material preparado com tanto carinho acerca das temáticas mais atuais, doando assim um pouco do seu tempo e compartilhando muito do seu conhecimento.

O evento foi enriquecedor, não só aos profissionais da área mas, principalmente, aos acadêmicos de Farmácia que se encontram em fase de desenvolvimento e ávidos de conhecimento.

Desta forma, congratulamos cada um dos palestrantes, convidados, homenageado, professores, parceiros, organizadores, patrocinadores e todos os profissionais envolvidos, pelo tempo disponibilizado e grande empenho para que o evento fosse realizado com sucesso.

Enfim, agradecemos a dedicada equipe que trabalhou com afinco antes e durante o encontro. Cada pessoa desta equipe superou limites, expectativas, se empenhando ao máximo para solucionar qualquer problema que se apresentasse. Valeu a pena!

Obrigado.

Carlos Toledo

Diretor Presidente

Prezados,

É com grande satisfação e alegriaque o Conselho de Farmácia do Estado do Maranhão – CRF-MA vem a público reconhecer a valorosa presença, colaboração, participação e confiança de Vossas Senhorias para o sucesso do IV Simpósio Maranhense de Ciência Farmacêuticas que ocorreu no período de 23 a 25 de agosto do corrente ano na cidade de Imperatriz-Ma.

Obrigado.

Carlos Toledo