Sexta, 21 Abril 2017 19:02

III Simpósio Sul Maranhense de Ciências Farmacêuticas foi realizado em Imperatriz - MA

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão realizou na noite de ontem (20) a solenidade de abertura do III Simpósio Sul Maranhense de Ciências Farmacêuticas em Imperatriz – MA. Participaram da solenidade abertura os diretores do CRF-MA, Dra. Maria José Luna, Dr. Edson Belfort e Dr. Luiz Mário da Silva Silveira, o presidente do conselho federal Dr. Walter da Silva Jorge João, o conselheiro federal, Dr. Fernando Bacelar Lobato e a conselheira federal suplente do CRF-SP, Dra. Margarete Akemi Kishi.

“Mais uma vez honrada em fazer a abertura deste Simpósio que já está consagrado em nosso calendário de eventos. E mais feliz em ver que tantos acadêmicos e profissionais que estão aqui buscando novos conhecimentos por meio de palestras e minicursos tão significantes para nossa carreira profissional, espero que todos desfrutem esses três dias de evento” enfatizou a presidente do CRF-MA, Dra. Maria José Luna em sua fala na abertura do III Simpósio Sul Maranhense de Ciências Farmacêuticas.

A conferência magna foi proferida pelo presidente do Conselho Federal de Farmácia, Dr. Walter da Silva Jorge João que interagiu diretamente com os participantes e esclarecendo sobre o Consultório Farmacêutico.

Foi um prazer imensurável poder mostrar aos demais colegas farmacêuticos de Imperatriz, presentes à palestra magna, que a nova realidade da Farmácia brasileira também já se materializou aqui. Parabéns à Diretoria do CRF-MA, ao conselheiro federal Fernando Bacelar Lobato que, com iniciativas como a deste simpósio, estão disseminando o nosso sonho de ver o farmacêutico ocupando o seu lugar como profissional da saúde. É preciso frisar que eles têm feito isso com louvor, ao realizar um evento acessível. Com a ajuda de uma tradutora de libras, todos os presentes puderam acompanhar a solenidade e a palestra” frisou o presidente do Conselho Federal de Farmácia,Dr. Walter Jorge João.

O III Simpósio Sul Maranhense de Ciências Farmacêuticas está sendo realizado pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão (CRF-MA), e Conselho Federal de Farmácia (CFF).

Ler 569 vezes Última modificação em Segunda, 24 Abril 2017 18:50