Quinta, 16 Fevereiro 2017 21:13

CRF-MA concede Certificado do Mérito Acadêmico em Imperatriz

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão participou na noite de ontem, 16, da colação de grau do curso de Farmácia da Faculdade DeVry|FACIMP em Imperatriz.  Na ocasião o diretor tesoureiro do CRF-MA, Dr. Luiz Mário Silveira fez a entrega do Certificado do Mérito Acadêmico para os mais novos farmacêuticos do Maranhão, Dr. Matheus Moura da Silva e Dra. Indigre Lopes.

A solenidade aconteceu no Residencial Kubitschek e a entrega do Certificado do Mérito Acadêmico foi prestigiado por autoridades, conselhos de classe, coordenadores de cursos, professores e familiares que estavam presentes para desejar o sucesso profissional aos os novos farmacêuticos do Maranhão.

"O Conselho Regional de Farmácia do Maranhão congratula os novos farmacêuticos graduados na DeVry - FACIMP, na certeza de que farmacêuticos com responsabilidade social, ética e dotados de boas práticas na arte da Farmácia vêm integrar o corpo de farmacêuticos do estado do Maranhão. Parabéns. Sejam bem vindos, e que o cuidar ao ser humano esteja presente em cada um de vocês, como ferramenta de trabalho e exercício do dom divino recebido" ressaltou o diretor tesoureiro, Dr. Luiz Mário da Silva Silveira ao entregar o certificado do Mérito Acadêmico.

Para o coordenador do curso de Farmácia da DeVry|FACIMP, Dr. Marcos Diego Pereira a premiação mérito acadêmico do CRF-MA é uma grande honra, considerando que os acadêmicos com alto desempenho serão farmacêuticos de excelência, conforme esta bela profissão merece. Neste caso específico, para nós é um orgulho ter dois alunos recebendo o prêmio, apesar de sabermos que todos os profissionais graduados na DeVry|FACIMP sempre ocuparão posição de destaque. Parabéns ao CRF-MA pela iniciativa e aos discentes Matheus e Indigre pelo prêmio!

O CRF-MA destaca que a valorização farmacêutica começa na formação acadêmica e por isso sempre estará à disposição os novos farmacêuticos e assim convida para que sempre participem das ações de luta pela valorização da profissão farmacêutica.

Ler 2315 vezes Última modificação em Sexta, 17 Fevereiro 2017 16:26